Resumo das configurações para solicitação de orçamento

Anti-spam corporativo

O uso de ferramentas de email é vital atualmente para as organizações, mas se não for bem administrado pode reduzir a produtividade pela exagerada quantidade de spams recebidos, como também expor a riscos as organizações pela exposição a vírus, fraudes bancarias, phishings, etc...

A INFOTECNICA provê em seu Datacenter uma solução corporativa, adaptável a empresas de todos os portes e perfis de uso. Esta solução é baseada no CanIt-PRO, solução desenvolvida pela empresa canadense Roaring Penguim, que contempla um amplo conjunto de soluções para antispam, antivírus, fraudes bancárias, phishings, etc...

 

Como proteger os emails de sua empresa de maneira preventiva?

Para uso desta solução os seus emails não necessitam ser obrigatoriamente processados no Datacenter INFOTECNICA, podendo apenas ser previamente redirecionados para o serviço CanIt-PRO do Datacenter, onde é filtrado e classificado, para então ser liberado para o seu servidor de emails (que pode ser interno ou externo ao Datacenter).

 

Proteção Definitiva

O CanIt-PRO é capaz de bloquear aproximadamente 99,8% dos spams, vírus e fraudes eletrônicas. O mesmo funcionará como o MX prioritário do seu domínio, filtrando e entregado ao servidor de correio apenas as mensagens importantes e válidas. O CanIt-PRO Antispam avisará ao usuário quando um email for colocado em quarentena e ficar aguardando liberação.

 

Melhor Custo-Benefício

O CanIt-PRO é um rigoroso e eficiente filtro de email. Com poucos cliques você configura o nível de agressividade e tolerância, regras de listas negra e branca, greylisting, RBL’s, SPF e antivírus. Em uma única ferramenta, a sua empresa poderá ter antispam, antivírus, antifraude e arquivamento de mensagens.

 

Fácil Administração e aprendizado contínuo

A interface administrativa e de usuário do CanIt-PRO é muito simples e intuitiva. A medida que o tempo passa, o CanIt-PRO recolhe informações e estatísticas das mensagens rejeitadas para aprimorar o filtro de mensagens, aumentando a precisão dos testes.

Adicionalmente, o CanIt-PRO possui uma série de relatórios de monitoramento, que auxiliam no planejamento e configuração, dentre os quais destacamos:

  • Estatísticas Daily Mail – Como mensagens foram classificadas em uma base diária.
  • Estatísticas de correio por hora – Como mensagens foram classificadas numa base horária.
  • Principais Vírus – Uma lista dos vírus mais comuns encontrados.
  • Principais destinatários – uma lista dos destinatários mais comuns de spam.

 

Grande compatibilidade com MTAs de email

O CanIt-PRO é compatível com Microsoft Exchange, Lotus Domino, BRC OMNE EMEXIS e praticamente todos os MTAs conhecidos.

 

Incremento de segurança por indisponibilidade do seu servidor de e-mail

O CanIt-PRO pode armazenar temporariamente os eamails recebidos caso o seu servidor de email esteja indisponível, evitando mensagens aos remetentes por “não conseguir postar os e-mails”. Nesta situação os usuários poderão via web consultar, responder ou apagar emails recebidos e armazenados no CanIt-PRO.

Por favor preencha as informações solicitadas abaixo, para que possamos dimensionar adequadamente a sua necessidade e lhe apresentar uma cotação para uso destes recursos.

Por favor informe o número de contas de email que utiliza. A configuração do CanIt-PRO é sempre feita por domínio.
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