Resumo das configurações para solicitação de orçamento

Colocation

Mesmo não sendo nosso foco de atuação, mas visando atender solicitações de clientes que possuem infraestrutura de TI ainda em plenas condições de uso, criamos uma política para o recebimento de equipamentos de clientes na modalidade colocation. Nesta situação os equipamentos de propriedade dos clientes são transferidos para o Datacenter INFOTECNICA, passando a contar com toda a infraestrutura elétrica com nobreaks redundantes apoiados por gerador, sistema de climatização controlada, links de comunicação de alta performance e alta confiabilidade, serviços de monitoramento, dentre outros.

Para atender a totalidade das necessidades dos clientes, além dos equipamentos que pretendem transferir para o Datacenter, os mesmos poderão contratar itens adicionais, como servidores físicos ou virtuais, armazenamento de dados, serviços de backup, serviços de suporte e gerenciamento, etc.

Antes de aceitarmos a instalação de equipamentos na modalidade colocation, os mesmos serão avaliados no tocante a certificações de segurança e eficiência energética. Para tal solicitamos que no preenchimento dos formulários de solicitação abaixo, todas as informações solicitadas sejam preenchidas para viabilizar estas análises.

Por tratar-se de equipamentos de propriedade de clientes, será de sua inteira responsabilidade a manutenção dos mesmos. O acesso físico aos equipamentos somente poderá ser feito mediante agendamento prévio e sempre acompanhados por um profissional da INFOTECNICA. Somente profissionais do cliente, ou de empresas por este contratadas/fabricantes, terão acesso aos mesmos. Caso os equipamentos do cliente apresentem MTBF (tempo médio entre falhas / Mean Time Between Failure) inferior ao esperado para esta classe de produtos, os mesmos serão contatados para a sua substituição ou remoção.

Servidor Storage / fita Switch
[X]

Dados para contato

Sim Não
Carregando